Pop Javali Divulga Capa De Resilient, Seu Novo Álbum De Estúdio

Resilient. Esse será o título do novo álbum de estúdio do power-trio Pop Javali. Marcelo Frizzo (baixo/vocal), Jaéder Menossi (guitarra) e Loks Rasmussen (bateria) estão trancados no Busic Produções em São Paulo onde gravam as novas músicas sob a batuta dos produtores Andria e Ivan Busic, com quem o Pop Javali vem trabalhando desde The Game Of Fate, de 2014.

Resilient será lançado no início de 2017 e trará 11 faixas inéditas que soam mais pesadas em comparação aos trabalhos anteriores. O álbum também vai marcar o aniversário de 25 anos de fundação do grupo, fato este implícito no título do novo álbum, como explica Marcelo Frizzo.

“Estamos chegando à marca de 25 anos de banda! É uma história fantástica, ainda mais quando se trata da mesma formação desde o início. Isso tem tudo a ver com o título, afinal, a estrada não é fácil e as dificuldades não faltaram nesses anos todos. Por isso mesmo nos tornamos mais ‘resilientes’. Nada nos derrubou, nunca desistimos. Aprendemos e crescemos com todas as etapas de nossa trajetória. Estamos mais fortes do que nunca! Resilient mostra isso com uma sonoridade sólida e pesada que traduz a evolução da banda.”

A capa de Resilient foi desenvolvida por João Duarte, que já fez artes para outros artistas de destaque, do Brasil e exterior, como Metal Church, Circle II Circle, Angra, Torture Squad, Age Of Artemis, etc, e que já havia assinado a arte da capa do disco anterior, Live In Amsterdam.

“No álbum No Reason To Be Lonely, o debute da banda, há músicas compostas em 1992, época de formação do Pop Javali. A capa desse álbum traz uma menina admirando um quadro colorido com a inocência peculiar para a idade. A menina cresceu (assim como a banda) e conheceu a vida como ela é, encarando desafios e, muitas vezes, adversidades. Amadurecida, encara a vida de frente sem se deixar abater”, acrescentou Frizzo sobre o conceito da capa.

 

Mais Informações:
www.popjavali.com.br
www.facebook.com/popjavali

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)