O baixista Nikki Sixx (Mötley Crüe, Sixx AM), 64 anos, e o baterista Carmine Appice (Vanilla Fudge, Rod Stewart, ex-Ozzy Osbourne), 76 anos, estão trocando farpas e ofensas há alguns meses, depois de Appice ter tomado as dores do guitarrista Mick Mars por imbróglios jurídicos com os integrantes do Crüe e por aposentadoria compulsória das turnês por problemas de saúde.
Em um dos muitos episódios da contenda, Nikki foi duro e chamou Carmine de baterista fracassado e malsucedido. Em nova entrevista ao site Blabbermouth, Appice ainda se mostrou furioso com Sixx por tê-lo chamado de malsucedido.
“Eu não estou tocando em arenas e não valho centenas de milhões de dólares, mas eu tive uma grande carreira”, disse Carmine. ” E eu também não batizei meu livro de “O Diário da Heroína”, criticou o baterista.
“Nikki me chamou de baterista decadente, e estou longe disso”, pontuou. “Eu não disse nada que as pessoas não soubessem, e ele veio falando essas coisas sobre mim. Bem, eu agradeço a ele por me dar muito destaque na imprensa”, finalizou.
Pelo visto, a contenda está muito longe de acabar, infelizmente!