Pink Floyd: John Lydon não considera The Dark Side Of The Moon um clássico pilar do rock n’ roll

O punk John Lydon, ex-frontman do Sex Pistols também conhecido como Johnny Rotten, nunca se importou em causar polêmica com as suas opiniões sobre os colegas de profissão. Do pop ao rock, muita gente já passou e foi alvo do crivo criterioso do britânico.

A nova controvérsia do artista rolou em entrevista ao canal Classic Album Review. Na ocasião, John rebateu a opinião do músico e ativista político, Bob Geldof, que afirmou que The Dark Side Of The Moon, oitavo álbum de estúdio do Pink Floyd, é um clássico pilar do rock n’ roll.

Ele disse: “Eu sempre me divirto com Bob. Ele faz coisas tão idiotas e sempre quer ser levado muito a sério. Isso é uma coisa bem idiota de se dizer. Não sei se realmente existe um pilar do rock and roll, muito menos o Pink Floyd”.

“Meu Deus, você sabe, talvez apenas o período de Syd Barrett. Isso foi definitivamente mais próximo do rock and roll insano”, acrescentou.

E completou: “Eu gosto de Dark Side Of The Moon, mas não chamaria de rock n’ roll. Não sei se tinha um título naquela época. Lembro que era apenas um senso de ritmo, pausa e equilíbrio absolutamente diferente – eram paisagens bem bonitas quando eu estava experimentando LSD”.

Confira a entrevista completa abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)