Em nova entrevista ao programa Meltdown, da rádio WRIF, de Detroit, Estados Unidos, o ex-baterista do Skid Row e Saigon Kick, Phil Varone, relembrou audição desastrosa para a banda do eterno Príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne, em 2000.
“Em 2000, eu me mudei para Los Angeles para tentar achar alguma coisa, então passei um tempo na casa de John Corabi [ex-Mötley Crüe] e fiquei sabendo de uma audição para a banda de Ozzy”, disse Phil. “Liguei para Vinnie Paul e pedi para ele me colocar nessa audição. Vale lembrar que só tinha gente fera nessa audição. Vinnie ligou para Sharon Osbourne e me conseguiu o teste, mas eu não sei o que aconteceu, pois, na hora do ensaio, parecia que eu nunca tinha tocado bateria na minha vida”, pontuou.
“Fiquei muito tenso, não conseguia segurar as baquetas, ou seja, não consegui tocar nada. E olha que eram os clássicos como Crazy Train, sons que a gente aprende tocar quando criança. Foi brutal. Sharon chegou a falar com Vinnie sobre mim, reclamou que eu não consegui tocar nada e até perguntou a ele se era alguma pegadinha com ela”, acrescentou Varone. “Tempos depois, consegui um teste no Skid Row, que acabou dando tudo certo”, finalizou.
A entrevista completa (em inglês) está completa a seguir: