Phil Demmel relembra audição para o Sepultura: “Foi uma boa experiência”

Em entrevista ao podcast Put Up Your Dukes, que é comandado pelo ex-vocalista do Exodus, Rob Dukes, o guitarrista Phil Demmel (Vio-Lence, ex-Machine Head) relembrou audição para o Sepultura. A busca pelo então novo frontman da banda brasileira aconteceu pouco tempo depois da saída de Max Cavalera, em 1996.

Sobre a sua experiência, Phil disse: “Naquela época, eu meio que desisti da música; eu estava casado e era bem jovem e burro. Eu tinha um ótimo emprego e praticava snowboard, golfe e basquete três vezes por semana, então, eu meio que saí da música.

Mas foi uma boa experiência escrever a letra de uma das canções originais da banda, fazer meu próprio fraseado e cantar. James Murphy [ex-guitarrista do Testament e Death] foi quem registrou meu trabalho no estúdio. O teste foi feito com uma música chamada Choke que estava naquele primeiro disco com Derrick [Against, de 1998]. No geral, foi uma boa experiência”.

O bate-papo completo pode ser conferido no player abaixo:

Como todos sabem, a vaga no Sepultura acabou ficando com o vocalista Derrick Green; profissional com quem a banda já registrou nove trabalhos de estúdio.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)