Pesquisa aponta que 1 em cada 5 pessoas vai considerar te largar por tocar metal no carro

Dirigir curtindo Black Sabbath, Iron Maiden, Slayer, Metallica e afins é deveras prazeroso – para alguns é até uma forma de terapia – no entanto, uma pesquisa realizada pelo Circuit Teams Survey aponta que as playlists recheadas de heavy metal podem te atrapalhar a encontrar um mozão.

A pesquisa foi feita com uma amostra de 1.555 indivíduos: 49% mulheres, 49% homens e 2% não-binários. Desta amostra, os pesquisadores concluíram que 19% dos entrevistados sugeriram que o heavy metal era um obstáculo quando se trata do que seu parceiro está curtindo no carro.

Ou seja, uma em cada cinco pessoas considerará te largar quando os riffs, solos e vocais poderosos presentes no heavy metal ganharem os alto-falantes do veículo.

A pesquisa ainda indica que a música eletrônica é a trilha sonora menos ofensiva às pessoas, o que pode te garantir uma boa impressão no date.

E aí? Vai trocar o Black Sabbath por Skrillex para conquistar o mozão?

33 comentários em “Pesquisa aponta que 1 em cada 5 pessoas vai considerar te largar por tocar metal no carro”

  1. Por isso que na minha caranga só toca rock. Minha playlist com 1K de rockeira nunca vou deixar de lado. Coitados daqueles 20% que curtem outro gênero.

    Responder
  2. Até aí nenhuma novidade, mesmo porque basta perguntar qual estilo musical ela gosta que sempre vem a famosa frase: tudo… menos rock. Como não faço questão, não abro mão da minha preferência musical, e q a cremosa se dê linha na pipa.

    Responder
  3. Tô pouco me f0dend0 se a pessoa não gostar, ainda se carro for meu. Jamais abandonaria o metal precioso metal pra agradar quem não gosta, de duas uma, ou vc encontra alguém q curte o mesmo q vc ou tu fica sozinho. Eu quero sossego então a segunda opção é mais válida.

    Responder
  4. Olha! Mostra a forma como a sociedade está caminhando.. preferem curtir uma música que mostra casais se traindo ou botando criança a descer até o chão e isso é uma falência… Eu desde criança sempre gostei de blacksabath e entrarei na terceira idade ainda ouvindo desde um primeiro álbum do Jimmy Hendrix até um álbum do sexpistols ou um RDP até um cpm 22 com o álbum Regina lets Go… Melhor que esses tal de samba, pagode, sertanejo universo otario ou essas outras modinhas de corno que a mídia usa pra aburrecer a adolescência atual e contemporânea… ,Ou seja, “i dont Care.”….. Rocket to Rússia… Na mente hehehe … Adorei a matéria.

    Responder
  5. Eu jamais trocaria o ROCK por pagode, fank, sertanejo, de 5 e 4 vão te largar por ouvir metal no carro, então quer dizer que uma tem bom gosto por ouvir metal junto de você, Então digo casamento perfeito e de gosto , é um bom sinal de que você encontrou a pessoa perfeita.

    Responder
  6. Curti rock é ser diferente de tudo ,até o toque do meu celular é metal.
    Mesmo aqueles que não curtem ficam impressionados pelo poder do som,. e dana-se o mozão,se não aprecia é pq não vale a pena. rock na veia!!!

    Responder
  7. E eu vou considerar largar o sujeito que põe funk proibidão pra tocar, sertanejo, pagode, piseiro e outros subgêneros. Aliás, antes de perguntar o nome eu já pergunto que tipo de música ele ouve e em quem ele votou. Se não for roqueiro e antifa, passo.

    Responder
  8. Que seja. Somos exclusivos. Temos midclorians boas. Elevada cinestesia sonora. Proteínas sonoras bem organizadas e estruturadas, algo que separa tontos de pessoas mais inteligentes, inclusive os bons músicos naturais. Rock e pop rock dos 70s, 80s, 90s quando a música tinha alta qualidade, jazz, blues, clássica… também entram nessa lista, não é só metal e derivados. Meu carro foi montado o som com alta qualidade, sem precisar grande volume bummy, bummy peidand0 e vomitando besteirol como o de patos roucos e sem noção. Fecho os vidros e faço uma boa viagem. Separado do lixão, incluindo das mulheres toscas. Solitude é muito melhor do que estar acompanhado de cultuadores da mediocridade. E tome boa música!!

    Responder
  9. É muito ruim abdicar das coisas que você gosta pra entrar num relacionamento com alguém de mente fechada, é receita pra te deixar infeliz e dar errado.

    Responder
  10. Da mesma que eu me recuso a ouvir fank, rap e outras porcarias sonoras. Resumindo que se lasque quem quiser se afastar de mim por causa disso.

    Responder
  11. Adoro heavy metal, mas prefiro ouvir sozinho que é para poder aumentar o som à vontade. Como, na maioria das vezes estou sozinho, não há problema.

    Responder
  12. Vou continuar a ouvir o meu METAL !!! E tô nem aí, se a “morena” vai gostar ou não… Hehehe. O carro é MEU, e som TB É MEU, e escuto o que eu QUISER!!! Kkk. Não vou mudar para agradar ninguém.

    Responder
  13. Eu coloco pra fora do carro 5 de cada 5 minas que querem escutar sertanejo, funk calhorda e afins…(sem piadinhas com o meu nome por isso, ok pessoal?)

    Responder
  14. Pra um cara que ama rock e heavy metal namorar uma mulher que curte Alice In Chains, Metallica, Slipknot, Korn e afins é garantia de muita diversão juntos, então se ela “ficar no carro” significa que temos muito potencial.❤❤❤❤

    Responder

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)