O famoso banco do Black Sabbath, que está instalado na Broad Street, na ponte que leva o nome da banda, em Birmingham, cidade natal dos membros originais da banda, vai passar por reforma e foi preciso 3 homens para removê-lo do local.
A reforma está sendo conduzida pela empresa Midtherm, que é especializada em todos os tipos de trabalho em metal. Ainda não há data acertada para quando o banco será reinstalado.
Mark Jones, diretor de vendas e marketing da Midtherm, explicou ao site Westside Business Improvement District que uma de suas primeiras tarefas será decidir se Ozzy, Tony, Geezer e Bill precisarão de novas cabeças.
Mar explicou: “É muito emocionante estar envolvido em um projeto como este! Os materiais e acessórios usados neste projeto foram desgastados com o tempo, como seria de se esperar, então daremos uma boa olhada para decidir o que fazer e se precisaremos fazer um protótipo com novas cabeças”.
O assento, que foi feito à mão e com aço inoxidável, apresenta as imagens de Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Bill Ward (bateria) e o primeiro nome de cada músico, além dos dizeres: ‘Made in Birmingham 1968’.
Veja a retirada do banco neste player: