Perry Farrell quis colocar esposa para dançar nos shows, não conseguiu e brigou com seus colegas do Jane’s Addiction

Como diz o ditado popular: merda, quanto mais se mexe, mais fede! E é exatamente a situação do Jane’s Addicion, atualmente, o que vale o trocadinho: Jane’s Addicion, quanto mais se mexe, mais fede.

Depois do episódio lamentável em que o frontman Perry Farrell partiu para cima do guitarrista Dave Navarro no palco e precisou ser contido pelos membros da equipe técnica da banda e por Eric Avery (baixo) e Stephen Perkins (bateria), a contenda entre os caras se revela ainda mais profunda.

Dan Cleary, membro da equipe técnica do grupo há dezessete anos, falou, durante entrevista ao apresentador Todd Newman do podcast Rare Form Radio, que Farrell queria mostrar vídeos de sua esposa e outras mulheres dançando durante as apresentações.

O roadie destacou que o cantor ficou bastante bravo com a rejeição dos outros integrantes do conjunto. No bate-papo, o entrevistador ainda acrescentou que Etty Lau, esposa de Farrell, ficou gritando, em recente show em Las Vegas, que Perry estava de saco cheio, ia para casa e a turnê iria acabar.

Após toda presepada de Perry Farrell, o Jane’s Addicion está em um hiato e correndo sérios riscos de encerrar as atividades, mesmo com um novo álbum despontando no horizonte.

Confira a entrevista de Dan Cleary no tocador a seguir:

Já o vexame de Perry Farrell no palco pode ser visto nestes outros players:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)