“Perder O Metallica Me Deixou Com Depressão, Mas Consegui Me Levantar E Seguir Em Frente”, Diz O Produtor Jon Zazula

Em entrevista ao jornalista Jimmy Kay, do site The Metal Voice, o fundador da Megaforce Records, Jon Zazula, comentou sobre seu livro, intitulado Heavy Tales: The Metal, The Music, The Madness as Lived by Jon Zazula, que será lançado no dia 29 de outubro.

No bate-papo, Jon falou que teve depressão quando o Metallica deixou sua gravadora. “Eu não tinha dinheiro, nós estávamos quebrados, mas a gente fez o que tinha que ser feito para o Metallica continuar. Eu me senti muito mal. Eu sou depressivo, sempre tive sintomas que sou um depressivo, mas eu não reclamo disso.

Quando aconteceu isso [saída do Metallica da Megaforce Records], eu tive uma grande depressão, no entanto, consegui me  levantar. Você sabe que não é o fim do mundo. Acabou comigo, infelizmente, e me fez a não acreditar em mais nenhuma banda que eu viesse a fazer algum acordo.

Eu diria que me senti péssimo, mas a vida não acabou com a perda do Metallica, porque a Megaforce Records e os álbuns que lançamos falam por si só. Tivemos um sucesso atrás do outro. Eu compreendo as razões deles e os respeitos por isso, então, vamos deixar para lá”.

A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida no player a seguir:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)