O Pearl Jam anunciou dois lançamentos com foco em causas humanitárias. A banda terá o próprio chocolate temático e fará streaming de dois shows realizados em 2018 em Seattle. Segundo a NME, o dinheiro será arrecadado pela ONG Vitalogy Foundation, fundada pelos integrantes da banda em 2006, e será destinado ao combate à falta de moradia.
Os shows de Seattle são considerados destaques da carreira do Pearl Jam, e estão sendo vendidos por US$14,99 (cerca de R$81). As apresentações poderão ser acessadas entre 12 e 16 de fevereiro.
From Feb 12-16, Pearl Jam will stream the Aug 10, 2018 hometown show from Seattle’s Safeco Field. @Nugsnet will present this 37-song set, mixed in stereo and 5.1 digital surround sound with never-seen-before full-color footage.
More info: https://t.co/awSKMuF3Zj pic.twitter.com/lQWmbP1oBH
— Pearl Jam (@PearlJam) January 26, 2021
Além disso, a banda se juntou a Theo Chocolates para a realização de uma caixa temática de chocolate, aposta para o Valentine’s Day (Dia dos Namorados, comemorado no dia 14 de fevereiro em diversos países).
In addition to the Home Shows Night 2 @Nugsnet release, the Vitalogy Foundation is working with original Home Show partners like Seattle's @TheoChocolate to celebrate Valentine’s Day.
Caramels ordered soon will be delivered for Valentine’s Day weekend: https://t.co/rFaiXxJ3Ob pic.twitter.com/RfYVX5Sb0K
— Pearl Jam (@PearlJam) January 27, 2021
A caixa de chocolates está à venda no site oficial da banda por US$24.99 (cerca de R$135), e conta com 12 unidades de bombons de chocolate com caramelo. Em comunicado oficial o grupo explicou mais sobre os doces:
“Cada caixa de chocolates é feita com ingredientes orgânicos e de comércio justo, sem soja e sem glúten. Quatro pedaços de chocolate com três sabores diferentes virão em cada coleção: caramelo de chocolate amargo de sidra de maçã, caramelo de chocolate ao leite com café e caramelo de chocolate amargo de baunilha salgado”, disse.
Fonte: Rolling Stone Brasil