Pensar na estrela do rock Paul Stanley, ou Starchild para os íntimos, é pensar em um artista que fora um dos criadores de uma das mais celebradas e icônicas bandas de rock do mundo, o Kiss; é vislumbrar um músico que possui mais de 40 anos de estrada; é prestigiar e enaltecer o sucesso de uma carreira musical com mais de cem milhões de discos vendidos em todo o mundo; é pensar no legado musical impresso na indústria fonográfica e, lógico, é celebrar a festa e diversão promovida por sua arte.
Mas Paul Stanley vai muito além dessas modestas atribuições citadas anteriormente, o vocalista e guitarrista da banda mais quente do mundo mostra-se, em sua biografia Paul Stanley – Uma Vida Sem Máscaras, uma pessoa forte e focada em suas convicções e objetivos. Motivos para desistir? Paul enumera aos montes como, por exemplo, o problema congênito, Microtia, que se caracteriza pelo crescimento anormal ou subdesenvolvido do ouvido externo, o que lhe acarretou a surdez do ouvido direito.
Além disso, o músico relata as dores psicológicas por conta da omissão, desrespeito e o desdém exercido pelos pais desde tenra idade até sua maioridade; a delicada condição de sua irmã que sofria de problemas psiquiátricos e a relação entre os membros do Kiss, que oscilava a níveis estratosféricos entre o amor e ódio.
O que faz da biografia Paul Stanley – Uma Vida Sem Máscaras, que tem lançamento nacional via Editora Belas Letras, um item indispensável em sua coleção e ou biblioteca é a forma direta, sincera, honesta e sem papas na língua em que o músico conta sua história, revelando-se em uma envolvente, agradável e imperdível leitura.
Ficha Técnica:
Editora: Belas Letras
Origem: Nacional
Ano Edição: 2014
Edição: 1
Formato: 16x23cm
Nº Paginas: 496
Idioma: Potuguês