Paul Stanley sobre os 50 anos de carreira do KISS: “Não tenho nenhuma lembrança negativa”

Durante entrevista no podcast Sound Up! com Mark Goodman e Alan Light, o guitarrista/vocalista do KISS, Paul Stanley, foi questionado se muita da negatividade em torno da banda desaparece quando ele reflete sobre os 50 anos de carreira do KISS, principalmente no que se refere aos ex-membros.

Stanley respondeu: “Não vejo muita negatividade. As pessoas falam sobre o copo meio vazio ou meio cheio. Eu o vejo transbordando. Quer dizer, não tenho nenhuma lembrança negativa porque tudo o que acontece acontece por uma razão e faz parte do resultado final”.

E acrescentou: “Então, se você está vivendo com amargura ou raiva, significa que você não superou isso. E eu só tenho coisas boas a dizer sobre todos que estiveram na banda. E não teríamos conseguido sem todos eles. Todos contribuíram com algo, e certamente Ace [Frehley, guitarrista] e Peter [Criss, baterista], acima de todos os outros, são a base disso”.

“Então, quaisquer que tenham sido as brigas ou discussões, eu coloco em perspectiva. Se você ganhar na loteria, não reclame dos impostos”, completou.

Confira a entrevista completa abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)