Em conversa com o apresentador e humorista Steve-O, do podcast Steve-O’s Wild Ride, o frontman do KISS, Paul Stanley, reprovou a briga do Jane’s Addiction no palco. De acordo com o rock star, o público não merece e não paga para ver esse tipo de presepada.
Para quem não sabe, em meados de setembro, o frontman do Jane’s Addiction, Perry Farrell, partiu para cima do guitarrista Dave Navarro no palco, durante show no Leader Bank Pavilion em Boston, Massachusetts, Estados Unidos.
Sobre o assunto, Paul disse: “Regra fundamental: você não bate. Além disso, você não traz seus problemas para o palco. E mais, você deixa seu ego fora do palco, o que é mais difícil. Você deixa sua raiva e seu ressentimento no pé da escada”.
Stanley continuou: “Nós subimos no palco e nos divertimos muito tocando; às vezes, nós saímos do palco e não conversamos um com o outro. O público não merece isso. O público pagou. Essa filosofia vale para todas as bandas.
As pessoas têm uma chance de ver você, possivelmente em uma turnê. Não importa a noite passada ou a noite seguinte, essa é a noite delas. As pessoas não pagam para você não interagir com seu colega de banda, isso é coisa de criança. Isso é desrespeitoso com as pessoas que pagaram”.
O artista arrematou: “Na época do KISS, houve algumas vezes em que havia duas pessoas que não falavam com outras duas pessoas. Você sobe no palco, arrasa, se diverte muito e não tem mais nada a ver com elas. É o seu trabalho”.
Assista a entrevista na íntegra no tocador a seguir:
Caso queira ver ou relembrar o vexame dos integrantes do Jane’s Addiction, acesse este outro player: