Paul Stanley (KISS) Diz Que É Uma Insanidade Iron Maiden Não Estar No Rock And Roll Hall Of Fame

O eterno Starchild da banda KISS, Paul Stanley, se manifestou via Twitter depois de ler uma matéria do site Blabbermouth, que comentava sobre a votação popular e por membros da indústria fonográfica para que cinco artistas/bandas sejam introduzidas ao Rock And Roll Hall Of Fame.

Paul considerou uma insanidade o fato do grupo britânico Iron Maiden não estar entre os nomes já imortalizados pela instituição. “Independentemente de saber se isso importa ou não para eles, o Maiden não estar no Rock and Roll Hall Of Fame é uma insanidade”, disparou Stanley.

“Independentemente de quem está o fazendo, o Comitê deve indicá-los. Eles ajudaram a criar um gênero musical inteiro. O que mais é necessário fazer?”

O Rock And Roll Hall Of Fame é uma instituição com mais de trinta anos e que já homenageou dezenas de nomes seminais para o rock e metal, no entanto, a organização ainda cisma deixar de fora bandas como o Motörhead, Judas Priest, Thin Lizzy e o já citado Iron Maiden.

Vale comentar que para ser elegível, um artista ou banda deve ter lançado sua primeira gravação comercial pelo menos 25 anos antes do ano da indicação.

Nota: A votação popular para o Rock And Roll Hall Of Fame 2021 se estende até o dia 30 de abril e acontece aqui. O Iron Maiden ainda está no páreo. Além da Donzela de Ferro, os indicados da seara rock n’ roll contam com Rage Against The Machine, New York Dolls e Foo Fighters

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)