O KISS foi forçado a cancelar seu show em Toronto, Canadá, que aconteceria na noite de hoje (22 de novembro) na Scotiabank Arena, depois que o vocalista/guitarrista Paul Stanley ficou doente. Ontem, o grupo já havia cancelado o show de Ottawa.
Hoje cedo, Stanley compartilhou em suas redes sociais uma foto com a seguinte mensagem: “Toronto e Ottawa… Fiz todo o possível para subir ao palco e fazer parte da incrível celebração de 2 horas e meia que planejamos, mas esta gripe me impossibilitou. Eu, juntamente com Gene, Tommy e Eric, não poderíamos estar mais desapontados e enviamos nossas mais profundas desculpas”.
Os shows em Toronto e Ottawa não deverão ser remarcados, já que o KISS planeja finalizar sua turnê de despedida no início de dezembro.
Toronto And Ottawa… I’ve done everything possible to get onstage and be a part of the incredible 2 1/2 hour celebration we planned but this flu has made it impossible. I along with Gene, Tommy and Eric couldn’t be more disappointed and send our deepest apologies. pic.twitter.com/6RmgbeiqoV
— Paul Stanley (@PaulStanleyLive) November 22, 2023
O KISS está na etapa final da End Of The Road Tour, que é o derradeiro giro do grupo. Os shows finais irão acontecer na cidade onde tudo começou para a lendária banda de hard rock.
A cidade de Nova York faz parte do espírito e do enredo da banda há mais de quatro décadas, então eles acharam apropriado terminar uma carreira icônica no palco do famoso Madison Square Garden.