Paul Stanley fica doente e KISS cancela show em Toronto

O KISS foi forçado a cancelar seu show em Toronto, Canadá, que aconteceria na noite de hoje (22 de novembro) na Scotiabank Arena, depois que o vocalista/guitarrista Paul Stanley ficou doente. Ontem, o grupo já havia cancelado o show de Ottawa.

Hoje cedo, Stanley compartilhou em suas redes sociais uma foto com a seguinte mensagem: “Toronto e Ottawa… Fiz todo o possível para subir ao palco e fazer parte da incrível celebração de 2 horas e meia que planejamos, mas esta gripe me impossibilitou. Eu, juntamente com Gene, Tommy e Eric, não poderíamos estar mais desapontados e enviamos nossas mais profundas desculpas”.

Os shows em Toronto e Ottawa não deverão ser remarcados, já que o KISS planeja finalizar sua turnê de despedida no início de dezembro.

O KISS está na etapa final da End Of The Road Tour, que é o derradeiro giro do grupo. Os shows finais irão acontecer na cidade onde tudo começou para a lendária banda de hard rock.

A cidade de Nova York faz parte do espírito e do enredo da banda há mais de quatro décadas, então eles acharam apropriado terminar uma carreira icônica no palco do famoso Madison Square Garden.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)