Paul Stanley enaltece o som do AC/DC e nomeia seu álbum favorito da banda

A nova edição da revista Classic Rock celebra os 50 anos do AC/DC e traz relatos de nomes como Joe Elliott (Def Leppard), Rich Nielsen (Cheap Trick), Joel O’Keeffe (Airbourne) e Paul Stanley (KISS) sobre o icônico grupo australiano.

O StarChild, frontman da banda quente do mundo, não economizou elogios para a banda de Angus Young e aproveitou a oportunidade para citar seu álbum favorito dos amigos.

Paul Stanley disse: “Quando Brian Johnson se juntou ao AC/DC, eu estava curioso para ver como isso impactaria a banda e a química que eles tiveram com Bon Scott. Mas o que eles criaram em Back In Black foi simplesmente monumental. A maneira como o álbum começa com Hells Bells me cativou como a primeira vez que ouvi o Black Sabbath.

Com Back In Black, o som da banda chegou mais polido, de certa forma. A coragem musical que eles tinham nos primeiros álbuns foi substituída por uma sobrecarga sonora. E isso foi simplesmente brilhante”.

O frontman do KISS completou: “AC/DC é a uma banda de verdade, e eu pude perceber isso na primeira vez que os vi no Whiskey A Go Go, Los Angeles, em meados dos anos 70. O nível de adrenalina do show foi insano. A quantidade de energia que Angus gastava no palco era algo além do compreensível”.

A entrevista completa está disponível na nova edição da Classic Rock, que pode ser adquirida neste link.

2 comentários em “Paul Stanley enaltece o som do AC/DC e nomeia seu álbum favorito da banda”

  1. Realmente, falar do AC/DC é “chover no molhado”; uma das maiores bandas do rock mundial, ao lado de tantas outras bandas lendárias (Metallica, Manowar, Queen, The Beatles, Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabbath, Rush, Scorpions, The Doors, Pink Floyd etc)!!!

    Responder

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)