Em uma nova entrevista para o Rock Of Nations With Dave Kinchen And Shane McEachern, o vocalista/guitarrista do KISS, Paul Stanley, admitiu que se sente desorientado após a conclusão da turnê de despedida End Of The Road, que aconteceu em dezembro de 2023.
Paul disse: “Não há como desistir dos palcos e não sentir uma sensação de, se não de estar perdido, estar meio desorientado”.
“Era hora [do KISS parar de fazer turnê], e intelectualmente fazia sentido, mas isso não significa que o emocional não tenha um papel nisso”, ele continuou. “Então, sim, estar em casa, como estou agora, é normal. O que não é normal é que não vou voltar para a estrada”.
E completou: “O KISS continua. Estamos tão envolvidos no que está acontecendo agora e no futuro e no fenomenal e alucinante show de avatar do KISS. Mas, sim, não estar no palco – vejo vídeos de 10 meses atrás, 11 meses atrás, e parece muito mais tempo, porque eu meio que aceitei que não fazer isso de novo… Star Child é para sempre – mas eu no palco, isso acabou”.
Ouça a entrevista abaixo: