Paul McCartney temia que Live and Let Die matasse alguém durante seus shows

Paul McCartney ficou horrorizado com a ideia de “matar” uma pessoa idosa durante sua performance de Live And Let Die, relata o Music-News.com.

Há muitos anos a pirotecnia faz parte dos shows da lenda dos Beatles e acompanha o tema do filme James Bond de 1973, estrelado pelo falecido Roger Moore.

Paul se lembra de ter ficado com medo de que a produção assustasse até a morte uma “mulher de 90 anos na primeira fila”, mas se acalmou quando viu o quanto ela estava “adorando”.

“É uma grande música para nós”, ele disse. “Temos pirotecnia e pode ficar um pouco quente lá em cima. Como sabemos que as explosões vão acontecer, olhamos para as pessoas que estão na primeira fila e depois “bum”. É ótimo observá-las, elas se olham e ficam chocadas”.

E acrescentou: “Nos primeiros dias fizemos isso e houve uma explosão. Percebi que quando começamos, tinha uma mulher de 90 anos, muito idosa, na primeira fila. De repente eu digo, ‘Oh, merda, vamos matá-la’. Não consigo parar a música e dizer: ‘Cubra os ouvidos, amor.’ Eu desvio o olhar e ‘bum’. Então eu olho para ela de novo e ela está adorando”.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)