Paul McCartney no Brasil: 5 músicas para já entrar no clima dos shows

O mês de agosto começou com tudo para os amantes da Paul McCartney, pois o ex-Beatle anunciou shows em 5 estados do Brasil. A última turnê de McCartney em terras brasileira rolou em 2019.

O itinerário da próxima turnê é o seguinte:

– 30 de novembro: Estádio Mané Garrincha, Brasília
– 03 de dezembro: Arena MRV, Belo Horizonte
– 09 de dezembro: Allianz Parque, São Paulo
– 13 de dezembro: Estádio Couto Pereira, Curitiba
– 16 de dezembro: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro

A venda de ingressos para o público geral começa nesta quinta-feira (10).

Paul prometeu que retornaria ao Brasil e realizou uma brincadeira ao anunciar a turnê em suas redes sociais: “Okay, okay, eu ouvi vocês! Estou indo ao Brasil”.

E para entrar no clima dos shows, curta 5 músicas do lendário Paul McCartney:

1. Four five seconds – com Rihanna e Kanye West

O sucesso lançado em 2015 combina 3 artistas de gêneros diferentes, mas que demonstram seu amor pela música. O hit já conta com mais de 1 milhão de ouvintes no Spotify.

2. Band on the Run

Lançada em 1973, esta música é da banda britânica Wings, mas conta com participação de Paul. Parceria afiada que brinda o ouvinte com uma bela canção.

3. My Love

Uma das músicas mais conhecidas do cantor remete a uma declaração de amor para sua esposa e colega de banda na época, Linda McCartney. Lançada em 23 de março de 1973, a canção liderou a parada Billboard Hot 100 nos Estados Unidos por quatro semanas.

4. Say Say Say – com Michael Jackson

O rei do pop também realizou uma colaboração com Paul McCartney, a música foi lançada em 1983 e foi o segundo dueto de sucesso entre McCartney e Jackson; a primeira foi intitulada de The Girl Is Mine. Na época alcançou a posição 35 na Billboard’s All Time Top 100.

5. Jet

Mais um clássico de colaboração do rei Paul McCartney e a banda Wings, a canção foi lançada em 1974 e alcançou a sétima parada das rádios britânicas na época. Algumas pessoas afirmam que a música possui esse nome por conta do pônei que ele tinha!

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)