Devido à enorme demanda para a turnê de Paul McCartney no Brasil este ano, está confirmado um show extra na cidade de Belo Horizonte, no dia 4 de dezembro, na Arena MRV.
Belo Horizonte sempre foi uma cidade especial para Paul McCartney. Sua primeira apresentação em BH foi em 2013, para lançar sua turnê global Out There, e aconteceu depois que os fãs fizeram uma petição para trazê-lo para a cidade e a entregaram em mãos em seu escritório em Londres. O artista ficou muito feliz em atender esse pedido.
Desde então, Paul tem em uma atenção especial pela capital mineira, retornando em 2017 para um novo show com lotação esgotada. Foi nessa mesma turnê Paul foi reconhecido como o artista internacional mais vendido em apresentações no Brasil, com mais de 1,5 milhão de ingressos vendidos.
“Cada vez que venho ao Brasil tenho ótimas lembranças. Adoro ir ao país, porque vocês gostam de arrasar, cantar e festejar – tudo ao mesmo tempo. Então, estamos muito animados.
O Brasil é a terra da música, da dança e da diversão. Eu amo isso. Então nós vamos para o Brasil para tocar e o pessoal cantam junto. É um lugar incrível. O público é ótimo e adoramos tocar no país” – Paul McCartney
A venda de ingressos para o público geral começa no dia 10 de outubro, 12h, no site da Eventim.
Datas da Got Back Tour Brasil 2023:
30/11 – Brasília, DF – Arena BRB Mané Garrincha – últimos ingressos
03/12 – Belo Horizonte, MG – Arena MRV – ESGOTADO
04/12 – Belo Horizonte, MG – Arena MRV
07/12 – São Paulo, SP – Allianz Parque – ESGOTADO
09/12 – São Paulo, SP – Allianz Parque – ESGOTADO
10/12 – São Paulo, SP – Allianz Parque – ESGOTADO
13/12 – Curitiba, PR – Estádio Couto Pereira – ESGOTADO
16/12 – Rio de Janeiro, RJ – Maracanã – ESGOTADO
Paul McCartney vem ao Brasil com a banda que o acompanha há vários anos – Paul “Wix” Wickens (teclados), Brian Ray (baixo/guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria). A utilização de tecnologia de áudio e vídeo de última geração garante uma experiência inesquecível em todos os setores das venues selecionadas para as apresentações.
Com grandes sucessos como Hey Jude, Live and Let Die, Band on the Run, Let It Be e muitas outras, a experiência de um show ao vivo de Paul McCartney é muito mais do que qualquer amante da música poderia querer de um show de rock: horas dos melhores momentos dos últimos 60 anos de música, dezenas de canções da carreira solo de Paul, do período dos Wings e, claro, catálogos dos Beatles que formaram as trilhas sonoras de nossas vidas.