Paul Di’Anno se arrependeu da publicação feita ontem (17) em suas redes sociais onde dizia estar insatisfeito com o andamento de sua turnê pelo Brasil. Na mensagem, o cantor reclamou da falta de profissionalismo e pediu respeito – confira aqui.
Agora, Di’Anno postou a seguinte mensagem: “Ontem coloquei um post reclamando, logo apaguei, fiquei frustrado e deprimido não tenho remédios aqui então digo merdas estúpidas aleatoriamente? Minha equipe e as outras bandas estão muito bem aqui, é quando suas coisinhas depressivas realmente te atingem, mas é difícil para os outros entenderem, então eles pulam no que você diz e pensam que estão sendo espertos, bem você não é, desafio qualquer internauta a fazer esta turnê recorde e não ter nenhum problema. Não acho que nenhum deles conseguiria fazer 6 shows sem correr para casa para a mamãe? Continuamos mais fortes a cada dia, então pare com essa merda negativa. Eu tenho um problema médico que me faz dizer merda, qual é a SUA desculpa?”
O ex-vocalista do Iron Maiden iniciou no final de janeiro um extenso giro pelo Brasil, intitulado The Beast Resurrection Tour. A tour conta com mais de trinta e cinco apresentações, além disso, tem a participação das bandas brasileiras Noturnall e Eletric Gypsy.
Veja as datas:
Depressão é foda.
Paul é uma lenda viva ..ele é o máximo de um pedaço do MAIDEN…que muitos podem velo ainda..o show para mim não interessa…sabemos que ele vive na sombras das musicas do IRON MAIDEN….o importante e velo..
O cara tá com problemas de saúde, vamos dar um desconto pro cara, força Paul
Ué. Até eu tenho a agenda de shows dele.
Agora, se ele toma antidepressivos e está sem, isso é muito sério, mas culpa dele, pois ninguém que usa este tipo de medicamento e que tenha um mínimo de noção viaja sem ter o suficiente para todo o tempo fora, e com uma quantidade reserva para eventualidades.