Se tem uma coisa que Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, tem é história para contar! O músico, de 65 anos, já passou e viu muitas coisas na vida: abusos de drogas e bebidas, prisão, acidentes, alegrias, vitórias, fracassos e tudo mais que couber no meio disso.
Paul concedeu uma longa entrevista ao News Rebeat e relembrou, por exemplo, a vez que quase morreu na Argentina, devido a uma sepse.
“Eu quase morri em Buenos Aires, na Argentina”, disparou Di’Anno. “Eu já estava voltando para a Inglaterra, mas meus fãs me sequestraram por dez dias, então fiz mais dez shows sem saber que estava com uma infecção grave, o que acabou piorando tudo”, destacou.
“Quando entrei no avião já estava com sepse”, pontuou. “E, quando cheguei na Inglaterra, eu tinha cerca de 45 minutos de vida, que usei para ir ao hospital, tomar antibióticos e começar a me recuperar”, completou.
“Mas eu não percebi o quão mal estava, no entanto, hoje em dia, eu olho para as fotos e fica muito claro para mim o quão mal eu estava”, concluiu.
Saúde
É importante recordar que o cantor, em setembro de 2022, foi submetido a uma nova cirurgia no joelho, em que um osso personalizado completamente novo e um joelho artificial foram implantados, o que o permitirá voltar a andar de maneira independente.
Atualmente, Paul faz fisioterapia para retomar a força dos músculos e superar de vez a cadeira de rodas.
The Beast Resurrection Tour
Para coroar sua melhora de saúde, a perna brasileira da The Beast Resurrection Tour 2024 vai rolar neste primeiro semestre; as datas serão reveladas em breve. Di’Anno promete cerca de 50 shows em nosso país.
Para mais informações sobre a carreira do artista, acesse aqui.