O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, iniciou no final de janeiro um extenso giro pelo Brasil, intitulado The Beast Resurrection Tour. A tour conta com mais de trinta e cinco apresentações, além disso, tem a participação das bandas brasileiras Noturnall e Eletric Gypsy.
O cantor, no entanto, parece não estar muito satisfeito com o andamento da turnê. Em mensagem publicada nas redes sociais, Di’Anno reclama da falta de profissionalismo na turnê brasileira e pede respeito.
“Essa turnê está um caos. Tudo muda e eu ainda não tenho a agenda de turnê, o que está me deixando muito chateado, pois nunca vou saber o que está acontecendo Stjepan Juras, estou totalmente confuso.
Todos da equipe precisam de foco, além disso, precisam dar um tempo de descanso e sono para as bandas. Precisamos do planejamento, com os horários para todas as bandas, assim como as rotas. Vamos ser profissionais. Não estamos no começo, faço isso por toda a minha vida, então mostre algum respeito. E a equipe médica precisa ser pontual, é para isso que vocês estão sendo pagos”.
A The Beast Resurrection Tour se estende até meados de março. Para mais informações, acesse aqui.
O cara toca em barzinho e quer tirar onda de mega star, me poupe
Paul é um dos maiores artistas de metal de todos os tempos. Está no Hall Of Fame, não é qualquer um.
Pedindo esmola aqui no Brasil, tem que rezar e agradecer todos os dias de ter encontrado um lugar pra enganar o público.