O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, iniciou no final de janeiro um extenso giro pelo Brasil, intitulado The Beast Resurrection Tour. A tour contou com mais de trinta apresentações e teve a participação das bandas brasileiras Noturnall e Eletric Gypsy.
A produtora da turnê, Estética Torta, usou as redes sociais para celebrar o sucesso da The Beast Resurrection Tour. Na postagem, a empresa disse: “A maior turnê de um artista internacional no Brasil chegou ao fim. Foram 31 shows por todas regiões do Brasil ao longo de 46 dias. Algumas cidades (como Boa Vista, Ipatinga, Juazeiro do Norte e Aracaju) não recebiam shows internacionais há décadas.
O artista principal, Paul Di’Anno, com 64 anos de idade, de cadeira de rodas, saúde debilitada, desacreditado, com a voz muitas vezes falhando, atendeu a todos os compromissos.
A turnê não teria sido possível sem o apoio das bandas Noturnall e Electric Gypsy Band, que abrilhantaram as noites com suas apresentações.
Também não teria acontecido sem o trabalho excepcional de toda equipe técnica e motoristas: Iury, Cris, Beto, Diogo, Pedro, Ricardo, Mário, Castilho, Yan, Sérgio, Luiz, Miguel, Stjepan e Violeta. Muito obrigado a todos vocês!
Paul deixa o Brasil muito melhor do que chegou. E já temos a próxima turnê agendada. O anúncio provavelmente sai na próxima quarta-feira, e terá muitas, muitas datas”.
Ver essa foto no Instagram