Paul Di’Anno planeja novo álbum com convidado especial, turnê brasileira e documentário

Boas novas! O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, 64 anos, está planejando um novo álbum e um documentário. A informação foi confirmada pelo escritor e jornalista Stjepan Juras, que é uma das pessoas que tem cuidado de Di’Anno, nos últimos anos.

Stjepan Juras disse: “Àqueles que querem saber os planos futuros de Paul Di’Anno. Atualmente, Paul está em Split, na Croácia, gravando um novo álbum com o grupo Warhorse e ao mesmo tempo fazendo tratamento de fisioterapia. Ele ficará em Split até o início de 2023. Seu tempo na Croácia está chegando ao fim. Ele passou com sucesso por todos os tratamentos e operações necessárias, então, tudo o que resta é uma forte força de vontade para recuperar os músculos e voltar caminhar. Tecnicamente, as pernas estãoprontas para isso. O que ele mais precisa agora é a motivação para retomar a vida da melhor maneira possível.

O jornalista completou: “Turnê mais longa de um músico estrangeiro no Brasil e América Latina, gravação de um novo álbum e o lançamento de um novo documentário são alguns dos planos futuros do músico e é o que o motiva a lutar. Seu álbum com Warhorse terá um músico convidado especial, e ele também fará um show especial no Brasil”.

Volta aos palcos

Recentemente, Di’Anno, que vem se recuperando bem da cirurgia no joelho realizada no dia 12 de setembro, na Croácia, fez três shows na Grécia: dois no Gagarin205, em Atenas, nos dias 14 e 15 de dezembro; e um no Principal Club Theater, em Thessaloniki, na última sexta-feira, dia 16 de dezembro.

As apresentações, que contaram com a participação especial do guitarrista Gus G. (Firewind, ex-Ozzy Osbourne), tiveram o repertório focado nos álbuns Iron Maiden (1980) e Killers (1981).

No player abaixo, você pode assistir na íntegra a apresentação realizada no Principal Club Theater:

Paul Di’Anno no Brasil

O cantor virá ao Brasil em 2023 para uma extensa turnê, com 24 shows em cidades de diferentes regiões do país, durante cerca de dois meses. Para mais informações, acesse aqui.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)