Tempos atrás, Paul Di’Anno e Bruce Dickinson finalmente se encontraram. A reunião aconteceu em Zagreb, na Croácia. Na ocasião, Bruce passou pelo país para promover o seu novo álbum solo, The Mandrake Project. Di’Anno já se encontrava na cidade, pois vem cuidando de sua saúde com médicos de tal lugar.
Recentemente, em uma pequena conversa com o canal SDTV – Stonedead Festival, Paul Di’Anno fez mistério sobre papo com Bruce Dickinson. De acordo com o ex-integrante do Iron Maiden, o teor do bate-papo é privado.
“O nosso papo foi privado, então não vou falar mais nada. Todo mundo acha que nos odiamos, o que é besteira. Isso é coisa da imprensa. Nos conhecemos desde quando ele estava no Samson. Então, está tudo certo”.
Confira a fala completa de Paul Di’Anno neste tocador:
Caso queira ver o encontro dos dois cantores, basta acessar estes outros players:
Paul participou dos dois primeiros álbuns de estúdio da Donzela de Ferro: Iron Maiden (1980) e Killers (1981). Basicamente, o cantor foi demitido por não ter dado conta do trabalho e por ter batido de frente com o chefe, o baixista Steve Harris.
O seu substituto, o Air Raid Siren, elevou o patamar técnico do grupo e colaborou para o seu estrelato mundial. Ao lado do Maiden, Dickinson já gravou treze álbuns de estúdio, sendo que o primeiro foi The Number of the Beast, lançado em março de 1982; já o mais recente é Senjutsu, que saiu em setembro de 2021.