Paul Di’Anno Explica Por Que Ex-Colegas De Iron Maiden Não Pagam Sua Cirurgia: “Relações Difíceis”

Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden, há anos enfrenta graves problemas de saúde. Além de uma cirurgia nos joelhos tempos atrás, o músico já precisou remover abcessos de seus pulmões, e hoje em dia precisa de cadeira de rodas para se movimentar por conta de uma sepse (infecção causada por bactéria) que o afetou após o procedimento nos joelhos.

Em recente conversa com o El País, Di’Anno falou sobre um projeto de crowdfunding criado pelo pub Cart & Horses para ajudá-lo a financiar uma operação que permitirá que ele volte a andar. O valor a ser arrecadado é de 20 mil libras (mais de 150 mil reais) e até o momento já arrecadou por volta de 7 mil libras. “Estou imensamente grato ao pessoal da Cart & Horses”, disse o cantor.

Paul também foi questionado sobre o motivo de seus ex-companheiros de banda não pagarem sua cirurgia, uma despesa certamente muito pequena para eles. O vocalista, sem dar muitos detalhes, respondeu: “Falei com Steve Harris há algum tempo e trocamos mensagens de vez em quando. Mas, as relações entre eles são difíceis.”

Por fim o cantor revelou que gostaria de fazer nos próximos meses. “Meus planos são fazer a cirurgia e, espero, sair em turnê e gravar um álbum.”

Para participar da campanha de financiamento coletivo, clique aqui.

Vale lembrar que Paul Di’Anno foi demitido do Iron Maiden em 1981 por problemas com álcool e drogas, e tem uma carreira extensa e com inúmeros registros de estúdio como Iron Maiden (1980), Killers (1981), Di’Anno (1984), Fighting Back (1986), Feel My Pain (1998), Nomad (2000), entre outros.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)