Paul Di’Anno (ex-Iron Maiden) é submetido a nova cirurgia no joelho e passa bem

Boas novas! O ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno, 64 anos, foi submetido a nova cirurgia no joelho. A informação foi confirmada pelo escritor e jornalista Stjepan Juras, que é uma das pessoas que está cuidando de Di’Anno na Croácia.

Em nota publicada nas redes sociais, Juras comentou: “A operação fora de grande vulto e durou mais de três horas. O cimento médico que conectava dois ossos foi removido com sucesso de sua perna direita e um osso personalizado completamente novo e um joelho artificial foram implantados. Paul acordou com sucesso da anestesia geral e está passando bem. Tive a oportunidade de conversar com ele brevemente uma hora após a operação e contar que tudo correu bem.

Segundo as previsões, Paul deve andar com duas muletas pelos próximos três meses, depois com uma muleta, e no início de 2023 poderá andar de forma independente, sem muletas. Paul passará por exercícios como caminhada, fisioterapia e exercícios intensivos de recuperação e, mais tarde, em outubro, acontecerá a segunda parte da cirurgia odontológica, onde obterá dentes permanentes em vez de temporários”.

Depois de sete anos em uma cadeira de rodas e uma condição difícil que poderia ter terminado com a perda de sua perna, Paul Di’Anno encontrou a salvação na Croácia. Desde o final de novembro de 2021, Paul está em tratamento na Croácia, onde deu os primeiros passos de sua recuperação em maio, após uma série de tratamentos de drenagem linfática e fisioterapia. O tratamento do músico foi iniciado por fãs e amigos que arrecadaram fundos para restaurar a saúde e qualidade de vida do músico.

E por falar em Di’Anno, o vocalista retornará ao Brasil para uma longa turnê, após alguns anos afastado dos palcos. Emocionado por voltar ao país que considera como sua segunda casa, Paul promete um repertório matador, com clássicos de sua fase no Iron Maiden e algumas surpresas. As datas já confirmadas são as seguintes:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)