Paul Di’Anno: 5 momentos marcantes do cantor no Iron Maiden

Ao lado do Iron Maiden, o vocalista Paul Di’Anno lançou apenas dois álbuns de estúdio: o homônimo ao grupo, lançado em 1980, e Killers que saiu em 1981. Durante a turnê do último disco citado, Paul foi demitido por abusos de drogas, por incompatibilidade com os planos da banda, entre outros motivos.

Mesmo assim, as conquistas e os feitos de Di’Anno ao lado de Steve Harris (baixo), Dave Murray (guitarra) e companhia são inegáveis e ficarão para posteridade, o que é uma proeza e tanto para qualquer artista, principalmente para o pessoal do rock n’ roll e heavy metal, visto que não são estilos queridinhos pelo grande público.

E sempre terá um jovem descobrindo e ouvindo o Iron Maiden pela primeira vez. Seja por razões estéticas como as capas e a presença imponente de Eddie, seja pelos solos e riffs de guitarra, seja pelas melodias vocais ou pela postura punk rocker de Paul, sempre haverá alguém se comovendo com o material da banda.

Dessa forma, como uma singela homenagem, queremos destacar 5 momentos marcantes de Paul Di’Anno no Iron Maiden. Confira nos players abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)