Palavras podem levantar, machucar, inspirar e destruir, segundo Blaze Bayley

O ex-vocalista do Iron Maiden, Blaze Bayley, concedeu uma entrevista ao podcast espanhol Made In Metal e refletiu sobre o poder das palavras. Segundo o cantor britânico, as palavras podem levantar, machucar, inspirar e destruir.

“As pessoas às vezes desconhecem o poder das palavras e deixam que palavras de outra pessoa as descrevam”, disse Blaze. “Tem gente que começa a acreditar no que outra pessoa diz”, acrescentou.

“Se alguém diz: ‘você é um inútil, você é um burro’; você não pode ouvir essas pessoas, você não pode usar as palavras delas, não pode permitir que essas palavras entrem em sua mente e coração”, continuou Bayley. “As palavras podem levantar, machucar, inspirar e destruir”, pontuou.

“Vai por mim, pode me escutar, você é um fã de heavy metal, você é um guerreiro. Eles podem te derrubar, mas não vão te parar. Você pode até cair, mas não vai ficar no chão”, completou o cantor.

“Não importa qual seja o seu sonho: ser um grande skatista, ser cantor, ser um ótimo pai, ser professor, seja qual for esse sonho, é com ele que você vai se sentir bem e satisfeito. Então lute para conquistá-lo”, finalizou.

Eis o bate-papo completo no player abaixo:

A parceria entre Blaze Bayley e o Iron Maiden foi entre os anos de 1994 e 1999, rendendo dois álbuns de estúdio: The X Factor (1995) e Virtual XI (1998) – além da coletânea Best of the Beast, lançada em 1996, que contou com o single inédito Virus.

Apesar da demissão da Donzela de Ferro, Bayley se recuperou com estilo e edificou uma carreira respeitada no heavy metal, com bons álbuns em sua discografia como Silicon Messiah (2000), Tenth Dimension (2002) e War With Me (2021).

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)