O guitarrista Zakk Wylde concedeu uma entrevista ao programa Trunk Nation With Eddie Trunk, da SiriusXM, e afirmou que não tem nenhum envolvimento com o novo álbum de estúdio do madman, Ozzy Osbourne.
“Eu sempre apoio o chefe”, disse Zakk. “Meu relacionamento com ele é maior do que a música. Se ele dissesse: ‘Zakk, você pode me fazer um favor? Venha aqui e alimente os cães. Vou ficar fora por três dias’, eu responderia: ‘Sim, o que você quiser. Vou levar também um pouco de leite e ovos’. Assim é o meu relacionamento com ele. Ainda nos falamos e tudo mais, nós vivemos o tempo todo nos falando via texto. Está tudo bem”, explicou Wylde.
O guitarrista ainda comentou que está pronto para sair em turnê com Ozzy assim que seja possível. “Se Ozzy me ligar e falar que vamos tocar na terça, que teremos ensaios na terça, eu estarei lá e repassarei as músicas”.
Na mesma entrevista, Zakk Wylde revelou que conferiu as músicas do mais recente álbum de Osbourne, Ordinary Man, que contou com o guitarrista Andrew Watt. “Ficou muito bom. Eu vi os vídeos e tudo mais. É muito legal, cara. Tem o Andrew e tudo mais. Sim, ficou demais”.
Como dito anteriormente, Ordinary Man é o mais recente trabalho de estúdio de Ozzy Osbourne e o sucessor de Scream (2010). O disco trouxe uma nova formação para a banda do Madman com Duff McKagan (baixo, Guns n’ Roses), Chad Smith (bateria, Red Hot Chili Peppers) e Andrew Watt (guitarra).
No player abaixo, você pode curtir o novo álbum do Madman: