Em recente entrevista para a revista Metal Hammer, Ozzy Osbourne revelou que já gravou 15 novas músicas para o sucessor do álbum Ordinary Man, de 2020.
“Eu fiz 15 faixas”, ele disse. “Isso me manteve vivo, você sabe. Nos últimos dois anos, estive em um estado terrível, porra, entre o acidente [Ozzy se feriu gravemente depois de cair em casa em 2019] e a pandemia. Isso me manteve são – eu precisava da música.”
O cantor acrescentou que o álbum, ainda sem título, está quase completo.
“Eu luto um pouco, mas devagar estamos chegando lá. Minha única preocupação agora é terminar a maldita coisa. Tivemos o mesmo tempo de produção da última vez, então definitivamente haverá algumas semelhanças. Mas você terá que esperar e ver o que você pensa.”
Ozzy foi forçado a adiar a perna europeia de sua turnê No More Tours 2 pela segunda vez. As datas, que já haviam sido reprogramadas para outubro de 2020 após a doença do cantor, agora estão previstas para janeiro e fevereiro de 2022.
“Estou com saudades de casa”, ele disse à Metal Hammer. “No momento não posso entrar na porra de um avião, mas assim que puder, estou voltando para casa!”