Ozzy Osbourne Revela Qual Música De Sua Discografia Não Gosta De Cantar

O eterno Madman, Ozzy Osbourne, revelou, em um bate-papo com o guitarrista Billy Morrison e o apresentador Jose Mangin, que a música “S.A.T.O”, presente em seu segundo álbum solo, Diary of a Madman (1981), é a que menos gosta de cantar e o frusta muito.

“S.A.T.O! Eu sempre lembro que estava no estúdio, e Sharon [Osbourne] queria ir em algum lugar e eu disse: ‘ah, isso vai servir’. E no fundo eu sabia que estava deixando algo passar batido. Muita gente vem até mim e pergunta: ‘porque você nunca toca essa ao vivo’? Só eu sei [o motivo]”, explica Ozzy.

De acordo com o Songfacts, o título da música “S.A.T.O” se refere às iniciais de Sharon Arden [nome de solteira de Sharon Osbourne, atual esposa de Ozzy] e Thelma Osbourne [primeira esposa do Madman].

A música tinha, originalmente, o título de “Strange Voyage” e foi inspirada na carta A Ship to Cross the Sea of Suffering. O título, no entanto, foi mudado quando o baixista e letrista Bob Daisley foi despedido da banda, logo após o lançamento de Diary of a Madman.

A entrevista completa (em inglês) está disponível no player a seguir:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)