Em nova entrevista à revista britânica Metal Hammer, o vocalista Ozzy Osbourne revelou qual de seus discos o seu saudoso amigo, Lemmy Kilmister, mais gostava e enfatizou que Lemmy sempre o apoiava com opiniões sinceras sobre seus trabalhos. No bate-papo, o Príncipe das Trevas também relembrou a última vez que encontrou o líder do Motörhead.
“Lemmy sempre fazia alguma observação sobre meus discos como: ‘Esse álbum está uma merda’ ou ‘curti esse trabalho’. Mas o disco que ele mais gostava era No More Tears, que conta com a sua participação”, relembrou o Madman.
“A última vez que o encontrei foi na América do Sul. Ele estava muito fudido, ele estava muito magro e mal conseguia falar. Ele se virou para mim e disse: ‘Provavelmente, vou morrer em breve. Nunca pensei que chegaria aos 70 anos, então me saí bem. Eu poderia ter vivido muito mais e ter me cuidado, mas vivi minha vida do jeito que queria viver e não me arrependo'”, completou.
Lemmy faleceu em 28 de dezembro de 2015, quatro dias depois de ter completado 70 anos. O músico morreu por conta de um câncer na próstata.
No final do ano passado, Ozzy Osbourne e Lemmy Kilmister estrearam no clipe animado de Hellraiser. O vídeo, que é uma homenagem à amizade de décadas dos cantores, foi produzido por Hey Beautiful Jerk e dirigido por Mark Szumski e Gina Niespodziani. Assista: