O vocalista Ozzy Osbourne respondeu às acusações de pagamento injusto de royalties a Bob Daisley. O baixista, que ontem anunciou um processo contra o Madman, diz que a empresa de Ozzy faz deduções incorretas antes de distribuir os rendimentos. Confira a resposta emitida:
“Pelos últimos 36 anos, o Sr. Daisley tem recebido seu informe e seus cheques de royalties duas vezes por ano da Blizzard Music, totalizando milhões de dólares que tem sido descontados rotineiramente.
O Sr. Daisley já revisou as contas da Blizzard Music usando diferentes empresas de auditoria e buscando discrepâncias. Ele já deu entrada em diferentes processos no Reino Unido e nos Estados Unidos e perdeu em todas as ocasiões.
Nós entendemos que o Sr. Daisley está, atualmente, aposentado e que estes fundos são sua principal fonte de renda, então, é seu direito ser assíduo com seu dinheiro, mas, após 36 anos, isso chega a ser abuso. Nós esperaríamos que após 36 anos o Sr. Daisley tivesse perdido essa obsessão e ressentimento com relação ao sucesso do Sr. Osbourne. Blizzard Music e Ozzy Osbourne pretendem se defender vigorosamente destas ações”.
Bob Daisley, que recebe royalties pela composição de Crazy Train, pede recompensa de 2 milhões.