Ozzy Osbourne revelou que quer um ator “desconhecido” para interpretá-lo no próximo filme que vai retratar a sua história de vida. Durante uma nova entrevista ao Consequence, o Príncipe das Trevas disse: “Não quero que ninguém como Johnny Depp atue como eu. Eu prefiro ter alguém que é relativamente desconhecido”.
O lendário cantor referiu-se à uma nova cinebiografia com foco em sua relação amorosa com Sharon Osbourne, anunciada no ano passado. De acordo com a revista Variety, o filme está sendo produzido pela Polygram, o braço de cinema da Universal Music Group.
O que se sabe até agora sobre a cinebiografia de Ozzy : Lee Hall, responsável por Rocketman, produção sobre o cantor Elton John, foi o escolhido para comandar o filme, que deverá contar com música do Black Sabbath e da discografia solo de Ozzy. A cinebiografia contará com a supervisão de Sharon e dos filhos do casal, Aimée e Jack.
Em comunicado, a esposa de Ozzy revela que a sua relação entre eles “foi muitas vezes selvagem, louca e perigosa, mas foi o amor que os manteve juntos esse tempo todo”. Ela também deixa claro que a cinebiografia não será “maquiada” como o que ocorreu em Bohemian Rhapsody, do Queen. “Será um filme para adultos”, afirmou.
Em 2019, Ozzy e Sharon foram muitíssimo-bem interpretados pelos atores Jack Kilmer e Jessica Barden no clipe de Under The Graveyard, ambientado no final dos anos 1970. Relembre abaixo:
Fonte: 89FM