Ozzy Osbourne Oferece US$ 25 Mil A Quem Tiver Informações Sobre Os Equipamentos Furtados De Randy Rhoads

Ozzy Osbourne está oferecendo uma recompensa robusta: 25 mil dólares por informações que levem à prisão e condenação dos responsáveis ​​por furtar os equipamentos musicais que pertenceram a Randy Rhoads, guitarrista falecido em 1982.

Os itens estavam no Musonia School of Music, escola de música fundada em 1948 pela mãe de Randy, Delores Rhoads, e foram furtados no último dia 28 de novembro.

Neste sábado (07), a página oficial de Ozzy no Facebook foi atualizada com a seguinte mensagem:

“Como muitos de vocês já ouviram falar, a Musonia School of Music em N. Hollywood, Califórnia (escola onde Randy Rhoads ensinava violão) foi violentamente assaltada na noite de Ação de Graças. Musonia foi dirigida pela mãe de Randy, Delores, e 37 anos após a morte dele, a escola tornou-se uma espécie de peregrinação para os fãs de todo o mundo. É um lugar onde a família Rhoads abriu alegremente seus corações para compartilhar a vida de Randy.

Como vocês podem imaginar, os itens que foram roubados, incluindo a primeira guitarra de Randy, são insubstituíveis para a família Rhoads. Estou com o coração partido por essas memórias físicas preciosas de Randy e Delores terem sido tiradas da família, então, decidi pessoalmente oferecer uma recompensa de US$ 25 mil por informações que levem à prisão, condenação e/ou devolução de todos os itens roubados.”

Foi publicado também uma lista dos itens que foram levados pelos assaltantes:

– A primeira guitarra de Randy Rhoads, uma Harmony Rocket Est. 1963;
– Equipamento original de Randy Rhoads usado com o Quiet Riot, Peavey Amp Head da década de 1970;
– Randy Rhoads Series Marshall Head, raro protótipo do amplificador dado à família Rhoads pela Marshall Company;
– Primeiro trompete de Delores Rhoads;
– Presentes dados por fãs à família Rhoads por mais de 40 anos, memorabilia, fotos de Randy Rhoads, família Osbourne, Delores Rhoads e diversos instrumentos.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)