Nos últimos anos, o vocalista Ozzy Osbourne (Black Sabbath) tem cortado um doze com a sua saúde. O cantor passou por quatro cirurgias na coluna – a mais recente aconteceu no ano passado e foi para remediar os danos causados por uma queda sofrida em 2019, que acabou deslocando as hastes de metal em seu pescoço e costas colocados após um grave acidente de quadriciclo em 2003.
Fora isso, o artista sofre de Parkinson, doença que causa tremores, dificuldade de marcha, lentidão de movimentos, rigidez muscular, desequilíbrio, além disso, é uma doença que causa dificuldades na fala e na escrita.
Com o diagnóstico de Parkinson em 2020, Ozzy chegou a afirmar que a doença o levou a um quadro de depressão, e os efeitos colaterais de seus vários medicamentos causaram perda de memória de curto prazo e constipação.
Apesar de todos os problemas e desafios, o Madman está focado em melhorar o estado de sua saúde para voltar aos palcos. O artista só não aguenta mais é ser submetido a cirurgias.
Durante conversa com os filhos e esposa no podcast The Osbourne, o Príncipe das Trevas comentou que fez sete cirurgias em cinco anos.
“Quando saí da última cirurgia em setembro, eu disse a Sharon: ‘o que quer que aconteça comigo agora, chega’. Eu fiz sete cirurgias em cinco anos.
Mas estou me recuperando lentamente. Não sou tão jovem como costumava ser, por isso a recuperação de qualquer coisa leva bem mais tempo do que antes”.
Ozzy completou sua fala afirmando que está fazendo o seu melhor para melhorar logo e fazer alguns shows.