Ozzy Osbourne Lança Sua Primeira Coleção De NFT, Cryptobatz; Saiba Mais

O eterno Príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne mergulhou de cabeça no mercado tecnológico! O vocalista anunciou o lançamento de seu primeiro NFT, que é um token não-fungível, ou seja, é uma espécie de certificado digital, estabelecido via blockchain [códigos gerados virtualmente que permitem rastrear o envio e recebimento de alguns tipos de informações via web], definindo, assim, a originalidade e exclusividade de bens digitais como obra de arte, áudio, vídeos, capa de álbum, entre outros trabalhos criativos.

Intitulada Cryptobatz, a coleção chegará ao mercado em janeiro e disponibilizará apenas 9,666 unidades do NFT. A imagem presente do token não-fungível será, claro, de um morcego, em referência ao incidente do Madman com o bichinho em Des Moines, Iowa, Estados Unidos, em 1982.

“Estou tentando entrar nesse negócio de NFT há um tempo, finalmente consegui criar o meu. CryptoBatz é um projeto bem louco para os colecionadores e fãs de NFT. E é uma homenagem a um dos momentos mais icônicos de minha carreira”, comentou Ozzy.

Em um relatório recente feito pela NonFungible.com apontou que o mercado de NFTs triplicou em 2020, aumentando o valor total das transações em 299%.

O mesmo parecer ainda indica que os NFTs podem se tornar um dos principais ativos da economia virtual.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)