O guitarrista Jake E. Lee é um dos músicos mais celebrados que passou pela banda de Ozzy Osbourne, deixando como legado álbuns seminais como Bark At The Moon e The Ultimate Sin.
Em recente entrevista ao jornalista “Metal” Tim Henderson, do site BreveWords, Jake falou que toparia tocar com Ozzy, de novo. Além disso, revelou que torcia pelo fracasso do álbum No Rest For The Wicked, que fora o primeiro registro de Ozzy após a demissão de Lee. O disco foi a estreia em estúdio de Zakk Wylde com o Madman.
BraveWords: Existem alguns boatos sobre uma possível apresentação sua com Ozzy. Isto é algo que você considera?
Jake E. Lee: “Seria legal! Seria legal tocar com Ozzy, de novo. Seria bacana fazer um disco com ele. Mas Zakk (Wylde) fez muita coisa boa também. Até No More Tears, eu acho que o catálogo de Ozzy é ótimo. Eu queria… como se chama o que tem Miracle Man e Crazy Babies?”
BraveWords: No Rest For The Wicked.
Lee: “Isso! Eu queria que ele fracasse, sabe?”
BraveWords: Você queria que fracasse?
Lee: “Eu queria que fosse um pouco fracassado, porque eu tinha sido demitido da banda, então, não queria que a próxima coisa que ele fizesse fosse boa. Mas era um ótimo álbum, lembro de escutá-lo e dizer: ‘tudo bem, ele está feliz’.
Eu acho que até No More Tears ele tem um ótimo catálogo, com grande discos. Depois disso, eu acho que ele ficou preguiçoso, começou deixar outras pessoas escrever para ele. Com Randy (Rhoads), Zakk e comigo o som soava como Ozzy, depois deixou de soar como ele”.
A entrevista completa pode ser conferida aqui.