Ozzy Osbourne: Gus G. Relembra À Época Em Que Tocou Com O Madman

O guitarrista grego, Gus G., concedeu uma entrevista ao site Ultimate Guitar, onde comentou sobre à época em que tocou na banda do lendário Madman, Ozzy Osbourne, período que durou entre os anos de 2009 a 2017.

“Ozzy sempre me disse:’seja você, seja o Gus, seja você, cara’. Na época, era muito difícil entender o que ele queria dizer, mas, agora, eu entendo totalmente. ‘O que ele quer dizer’? Eu sou eu! Mas, de certa forma, há um fantasma dos guitarristas anteriores, em uma banda como essa. É uma posição de destaque que qualquer um aceitaria. Eu acho que foi o jeito dele em me dizer que estava tudo ok, faça seu trabalho e não se preocupe com o resto, já que, no final, é rock n’ roll”, explicou Gus G.

“Ele era muito profissional, sempre pontual. Sempre levou seus shows com o máximo de profissionalismo e habitualmente fazia seu aquecimento, o que era muito inspirador. Eu fiquei surpreso pela energia que ele tinha no palco, já que ele tinha 60 ou 61 anos, e eu tinha 29 ou 30. A gente tocava por duas horas, às vezes, até mais. Eu pensava: ‘como ele consegue pular e ficar jogando baldes de água por duas horas’? Eu precisava me manter em forma para poder acompanhar o ritmo dele”, completou.

A entrevista completa, você pode ler aqui.

O novo álbum do Firewind [banda de Gus G.], que é homônimo ao grupo, será lançado no dia 15 de maio via AFM Records.

Tracklisting de Firewind:

“Welcome To The Empire”
“Devour”
“Rising Fire”
“Break Away”
“Orbitual Sunrise”
“Longing To Know You”
“Perfect Stranger”
“Overdrive”
“All My Life”
“Space Cowboy”
“Kill The Pain”

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)