O guitarrista Gus G (Firewind, ex-Ozzy Osbourne, ex-Arch Enemy) conversou com o podcast Talk Toomey sobre Ordinary Man, o novo álbum de estúdio do eterno madman, Ozzy Osbourne.
Confira a seguir alguns comentários de Gus a respeito do novo trabalho de Ozzy.
“Para ser sincero, eu o ouvi apenas como fã. Não pensei: ‘ah, eu teria feito isso e aquilo’, não entrei nessa. Realmente ouvi as músicas como elas são e as aceitei sem realmente pensar: ‘se tivesse mais guitarra aqui ou ali’ ou ‘eu teria feito isso’, explicou Gus.
“Honestamente, o novo álbum nem é um disco de heavy metal como o material anterior. É um disco totalmente diferente. Ainda é o Ozzy, claro, mas com uma boa mistura de coisas pop e rock, mais hard rock. Não há as coisas pesadas que você ouviria Zakk fazer. Então, aceitei o que é, além disso, Ozzy está, hoje em dia, colaborando com quem colabora com ele. Eu gostei das músicas? Sim, gostei. E isso é tudo o que importa para mim”, completou.
A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida aqui.
Ordinary Man é o sucessor de Scream (2010) e trouxe uma nova formação para a banda de Ozzy com Duff McKagan (baixo, Guns n’ Roses), Chad Smith (bateria, Red Hot Chili Peppers) e Andrew Watt (guitarra).
No player abaixo, você pode curtir o novo álbum do Madman: