Ozzy Osbourne gravou faixas adicionais com Taylor Hawkins para o disco de estúdio Patient Number 9 que não fizeram parte da tracklist, mas podem ser lançadas em breve. O falecido baterista dos Foo Fighters é creditado em três músicas do 13º disco solo de Osbourne: Parasite, Mr Darkness e God Only Knows.
Segundo o produtor Andrew Watt, Hawkins contribuiu para mais canções que ficaram fora para um lançamento futuro. “Há um monte de outras coisas com Ozzy e Taylor também, que serão usadas para outra coisa”, disse ele à Rolling Stone EUA.
Além de Taylor Hawkins, Patient Number 9 também conta com participações de nomes como Chad Smith (baterista do Red Hot Chili Peppers), Eric Clapton, Jeff Beck e Tony Iommi, colega de banda de Ozzy no Black Sabbath.
Ver essa foto no Instagram
Ozzy Osbourne mostrará retorno à Inglaterra em documentário
Ozzy Osbourne (nome artístico de John Michael Osbourne) revelou recentemente que retornará à zona rural de Buckinghamshire, na Inglaterra, após morar por 20 anos na agitada Los Angeles, Estados Unidos. A BBC Productions mostrará o retorno de Ozzy e Sharon para o Reino Unido e outros aspectos da vida da família com uma nova série documental intitulada Home to Roost (2023).
Home to Roost está programado para ir ao ar em 2023 como uma série de 10 episódios, com duração de 30 minutos. O anúncio vem 20 anos depois que o reality show da família The Osbournes (2002) foi ao ar pela primeira vez na MTV.
De acordo com o comunicado de imprensa da BBC, Home to Roost também documentará os filhos de Sharon e Ozzy, Jack e Kelly, incluindo momentos da gravidez com Sid Wilson, do Slipknot. Já Aimee, terceira filha do casal, optou por ficar fora dos holofotes, como fez com The Osbournes (2002).
“Home to Roost será um retrato genuíno, mostrando Sharon e Ozzy enquanto enfrentam a doença e os desafios de envelhecer, mas com as excentricidades habituais de Osbourne, humor, calor e amor”, aponta a sinopse oficial.
Sharon e Ozzy afirmaram originalmente que estavam voltando para a Inglaterra devido aos altos impostos em Los Angeles, mas mais recentemente disseram que estavam “fartos” dos tiroteios em massa nos Estados Unidos, bem como da divisão do país.
“Reunir-se aos Osbournes quando eles retornam ao Reino Unido é uma oportunidade única na vida”, afirmaram os diretores criativos da série Ben Wicks e Colin Barr. “Vinte anos atrás, eles moldaram a televisão para todos nós – agora eles estão voltando para casa em um estágio diferente de suas vidas, mas com a promessa das mesmas risadas, amor e lágrimas”.
Não há informações sobre quando e onde Home to Roost irá ao ar em outros locais, mas sabe-se que os direitos internacionais estão sendo negociados, conforme apurado pelo portal Consequence.
Fonte: Rolling Stone Brasil