O lendário tecladista Rick Wakeman, que fez parte do Yes e tocou como convidado na banda solo de Ozzy Osbourne e no Black Sabbath, disse que o Príncipe das Trevas finge estar fora de controle, pois ele nunca o viu ao ponto de estar “tão louco” de não conseguir realizar um concerto.
“Na verdade, eu acho que Ozzy [Osbourne] é muito esperto, porque ele tem a manha de aparentar estar fora de controle, enquanto está perfeitamente sob controle,” disse Rick Wakeman em recente entrevista ao site Classic Rock. “Eu nunca vi ele ficar doido demais a ponto de não conseguir se apresentar,” completou.
Ao ser questionado como Ozzy Osbourne se portou durante as gravações do álbum Sabbath Bloody Sabbath (1973), do Black Sabbath, no qual Rick Wakeman participou, ele respondeu:
Se o Ozzy estava fora dos trilhos quando trabalhei no ‘Sabbath Bloody Sabbath’, em 1973? Eu não acho que ele chegou a estar nos trilhos, chegou?”
Além de ter trabalhado com Yes, Ozzy Osbourne e Black Sabbath, Rick Wakeman tocou com Elton John, Brian May, Alice Cooper, Lou Reed e David Bowie. Sua carreira solo é extremamente longa, somando 98 lançamentos. As informações são do site LouderSound.
Fonte: Rolling Stone Brasil