O eterno madman Ozzy Osbourne usou seu canal de rádio, Ozzy’s Boneyard, para fazer novas críticas ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e incentivar o público a usar máscara, ter mais cuidado com a higiene das mãos e manter o distanciamento social.
“Usem máscara, lavem as mãos, pratiquem o distanciamento social. Eu não vou a lugar nenhum. Se o presidente [Donald Trump] diz algo, eu faço o oposto. Ele muda de ideia toda hora, literalmente”, disse Ozzy ao co-apresentador Billy Morrison.
No mesmo bate-papo, o Príncipe das Trevas deu uma importante dica para lidar com o momento tão delicado que estamos vivendo. “As pessoas precisam aprender a compartilhar seus sentimentos com alguém confiável. As pessoas que estão presas nessa pandemia precisam desabafar. Se você não desabafar, vai ficar deprimido. E se você ficar deprimido, quem sabe o que pode acontecer”?
“Se você tem um melhor amigo ou alguém em quem possa confias, não tenha medo de compartilhar. Nós estamos todos na merda agora. Estamos todos num lugar onde não gostaríamos de estar. Quando estou sozinho com a minha cabeça, é a porra de um lugar ruim. Minha cabeça nunca me diz nada de bom”, pontuou Ozzy.
Vale lembrar que Ozzy Osbourne já tinha feito no começo deste mês, em entrevista à revista Rolling Stone EUA, duras críticas ao presidente Trump. “Eu nunca vi nada assim na minha vida. Está piorando e não melhorando. Esse cara está agindo como um idiota. Não gosto muito de falar sobre política, mas tenho que dizer o que sinto por esse cara. Não resta muita esperança. Talvez ele tenha algum truque na manga e nos surpreenda, e espero que tenha. […] Ou isso [pandemia] nunca vai acabar”.
Para ficar antenado no Ozzy’s Boneyard, acesse aqui.