Em nova entrevista ao jornal britânico The News, o eterno madman do rock, Ozzy Osbourne, 75 anos, falou sobre os seus problemas de saúde, os quais o impossibilita de andar de forma segura e firme, e, consequentemente, voltar aos palcos e alegrar os fãs.
“Estou quase morto”, disparou Ozzy em tom debochado. “Eu fui ao médico, e você imagina que todo mundo saiba o que esteja fazendo. Meu filho Jack até tem um vídeo meu entrando na cirurgia e eu falando que o veria em alguns minutos. Não andei direito desde então”, contou o cantor, referindo-se à sua cirurgia na coluna após uma queda em 2019.
Osbourne comentou que as pessoas associam os seus problemas de saúde ao Parkinson. No entanto, a culpa recai na cirurgia. O artista acrescentou: “Quando eu parei de andar de quadriciclo em 2003, eu ainda fazia turnês e já tinha Parkinson naquela época. Mas foi aquela cirurgia de merda”.
O Príncipe das Trevas encerrou afirmando que, apesar de tudo o que passou ao longo da vida, não tem nenhum arrependimento e que não mudaria nada em sua trajetória. “Eu me diverti bastante”.
Problemas de saúde
Nos últimos anos, Ozzy vem travando uma batalha contra o Parkinson, doença que causa tremores, rigidez nas articulações, dores musculares, dificuldade de mobilidade, fala e escrita, entre outros obstáculos.
Com o diagnóstico de Parkinson, o cantor chegou a afirmar que a doença o levou a um quadro de depressão, e os efeitos colaterais de seus vários medicamentos causaram perda de memória de curto prazo e constipação.
Para piorar, o Madman sofreu uma queda em casa em 2019, o que deslocou as hastes de metal em seu pescoço e costas colocados após um grave acidente de quadriciclo em 2003. Com isso, passou por uma cirurgia para remediar os danos no eixo central do corpo.