O eterno Príncipe das Trevas, Ozzy Osbourne, bateu um longo papo com o site Consequence e falou brevemente sobre o famoso reality show The Osbournes, que foi ao ar pela MTV entre os anos de 2002 e 2005. De acordo com Ozzy, o programa chegou mostrá-lo como um idiota, no entanto, fazia as pessoas rirem, o que o fez levar tudo de uma forma mais leve e tranquila.
“Meu filho [Jack Osbourne] já chegou me perguntar, quando ele era mais novo: ‘Pai, com o programa de TV que estamos fazendo, você ama as pessoas rindo com você ou de você’? Eu disse que ficava feliz em fazer as pessoas rirem e que não dava a mínima para outras questões. Eu não ligava para o fato de que algumas pessoas me achavam um idiota, pois era tudo entretenimento. Na verdade, estamos nesse negócio [show business] para fazer as pessoas rirem e ficarem felizes. É o grande foco do entretenimento. E o The Osbourne foi um sucesso”.
A entrevista completa pode ser lida aqui.
Recentemente, o Madman avisou que retornará à zona rural de Buckinghamshire, na Inglaterra, após morar por 20 anos na ‘sin city’, Los Angeles, Estados Unidos. Ozzy afirmou estar farto com o número de tiroteios em massa nos Estados Unidos, além disso, disse que não quer morrer nos EUA e ficar entre os muitos artistas enterrados no Forest Lawn Memorial Park.
Home To Roost
Depois do sucesso do citado The Osbournes, o Príncipe das Trevas, em parceria com sua esposa e empresária, Sharon Osbourne, vai retomar a vida de reality show com o novo programa Home To Roost. A ideia é produzir uma série de dez episódios de trinta minutos documentando a volta da família Osbourne ao solo britânico.
“Home to Roost será um retrato genuíno, mostrando Sharon e Ozzy enquanto enfrentam a doença e os desafios de envelhecer, mas com as excentricidades habituais de Osbourne, humor, calor e amor”, diz a sinopse oficial.
Home To Roost, que será veiculado pela BBC One e iPlayer, também contará com a participação de dois filhos do Madman, Kelly e Jack.
O programa é uma produção da Expectation e tem previsão de estrear em 2023.