Pouco tempos atrás, o baixista do Black Sabbath, Geezer Butler, deu uma entrevista ao canal Lifeminute e comentou que seu amigo e colega de trabalho, o vocalista Ozzy Osbourne, está morrendo de vontade de tocar ao vivo.
Geezer disse: “Ozzy estava falando comigo sobre fazer um show final. Ele quer fazer seu show de despedida, ele quer muito fazer mais um show. Na verdade, ele está morrendo de vontade tocar”.
“Com isso, ele sugeriu que, em seu último show, nós quatro subíssemos no palco e talvez tocássemos três ou quatro músicas juntos. E esse seria o final. A ideia é fazer apenas essa participação e não uma turnê”, finalizou Butler.
Ozzy Vs Problemas de Saúde
Nos últimos anos, o Príncipe das Trevas, 76 anos, vem travando uma batalha contra o Parkinson, doença que causa tremores, rigidez nas articulações, dores musculares, dificuldade de mobilidade, fala e escrita, entre outros obstáculos.
Com o diagnóstico de Parkinson, o cantor chegou a afirmar que a doença o levou a um quadro de depressão, e os efeitos colaterais de seus vários medicamentos causaram perda de memória de curto prazo e constipação.
Para piorar, o Madman sofreu uma queda em casa em 2019, o que deslocou as hastes de metal em seu pescoço e costas colocados após um grave acidente de quadriciclo em 2003. Com isso, passou por uma cirurgia para remediar os danos no eixo central do corpo.