O vocalista britânico Ozzy Osbourne está chocado em saber que Jake E. Lee foi baleado e está na UTI. Tristemente, o virtuoso guitarrista foi baleado várias vezes na madrugada desta terça-feira, dia 15 de outubro, em um tiroteio nas ruas de Las Vegas, Estados Unidos.
Em conversa com o site TMZ, Ozzy disse: “Faz 37 anos desde que vi Jake E. Lee, mas isso ainda não tira o choque de ouvir o que aconteceu com ele hoje. É apenas mais um ato sem sentido de violência armada. Envio meus pensamentos a ele e sua linda filha, Jade. Só espero que ele fique bem”.
De acordo com a assessoria do artista, Lee está totalmente consciente em uma unidade de terapia intensiva de um hospital de Las Vegas. Espera-se que ele se recupere totalmente.
As autoridades locais acreditam que o tiroteio foi completamente aleatório e ocorreu enquanto Lee levava seu cachorro para passear. O incidente está sob investigação policial e por isso não se pode ter mais detalhes sobre o ocorrido.
Lee substituiu o falecido Randy Rhoads na banda solo de Ozzy Osbourne e gravou dois discos com o cantor: Bark At The Moon (1983) e The Ultimate Sin (1986).
Recentemente, Lee revelou que gostaria de retomar a turnê Patina do Red Dragon Cartel. Patina, o segundo álbum de estúdio do grupo, foi lançado em novembro de 2018 e marcou o primeiro lançamento do Red Dragon Cartel com o baterista Phil Varone (Skid Row, Saigon Kick) e o baixista Anthony Esposito. O vocalista Darren James Smith completa a atual formação da banda.