Ozzy Osbourne Diz Que Está Mais Próximo Do Que Nunca De Tony Iommi

Durante um especial da rádio WSFL 106.5, comemorando os 40 anos do álbum solo de estreia de Ozzy Osbourne, Blizzard Of Ozz, o cantor conversou com o apresentador Matt Pinfield e falou, entre outras coisas, sobre seu relacionamento com o guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi.

Ozzy, que sofreu vários problemas de saúde no ano passado, revelou [via Blabbermouth]: “[Os caras do Sabbath] nunca estão tão longe dos meus pensamentos, quer eu goste deles hoje ou não”.

“Desde que fiquei de cama nos últimos 18 meses, Tony Iommi tem sido um grande apoio para mim – muito solidário. Estive mais perto dele nos últimos 18 meses do que nunca. Nunca durou anos. Mas tudo o que ele fez antes e tudo o que eu fiz antes … quando você está de cama, você descobre quem são seus verdadeiros amigos”.

Ele continuou: “Vou te dizer uma coisa – Jonathan [Davis] do Korn, eu mal o conhecia do Ozzfest, e ele tem me apoiado tanto. É tão importante que, quando você estiver deitado, alguém se importe o suficiente para pensar em você. Isso é tudo que você precisa – um telefonema ou uma mensagem de texto. Isso significa o mundo”.

No início deste ano, Osbourne elogiou Iommi durante uma aparição no podcast Broken Record, dizendo: “Tony, ele sempre será o melhor – ninguém pode alcançá-lo. E na verdade, até hoje, ainda não entendo como ele toca guitarra, porque ele não tem a ponta dos dedos; ele toca com dedos de plástico”.

De acordo com o Príncipe das Trevas, Tony sempre foi o membro mais importante do Sabbath. “Ele era a banda, realmente. Éramos todos parte da banda, mas ele era o mais insubstituível [de todos nós].”

Confira a entrevista completa abaixo:

https://soundcloud.com/user-700527792/blizzard-of-ozz40-hr1seg2

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)